AGENDA

FÉRIAS COLETIVAS (SERVIDORES) : 21/12/2017 - 07/01/2018

RECESSO PARLAMENTAR (VEREADORES): 23/12/2017 - 31/01/2018

SESSÃO ORDINÁRIA: 06/02/2018 - 17H

imprensa

29/11/2017

Pronunciamento

Pereira destaca inauguração e execução de obras pelo governo municipal

Destaque

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28, o vereador Nilson Pereira (PSB) falou sobre a entrega da revitalização da área de lazer da Escola de Ensino Fundamental do Cedro Alto, na última quinta-feira, 23. As obras incluíram a construção de uma sala para a coordenação, quadra de voleibol de areia, confecção de calçada e troca de pisos em duas salas. “O vereador Rogério dos Santos e eu estivemos presentes e sentimos a alegria daquele pessoal”, disse o parlamentar. De acordo com informações da Prefeitura, os serviços foram viabilizados por meio de uma parceria firmada entre o Poder Público Municipal e a Associação de Pais e Professores, ao custo de aproximadamente R$ 40 mil.

Na mesma data, prosseguiu Pereira, foi inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Rio Branco, que até então funcionava num imóvel alugado. Conforme noticiado no site da Prefeitura, o local “atenderá até 4 mil pessoas e segue um projeto padrão composto por sala para agentes de saúde, tecnologia da informação, sala de lavagem e descontaminação, esterilização, banheiros, copa, almoxarifado e depósito de material de limpeza”.

O vereador destacou a presença do vereador Paulinho Sestrem (PRP) no ato de inauguração da nova UBS - atualmente licenciado do cargo, Sestrem integra o bloco de oposição ao governo na Câmara. “A eleição terminou, nós temos que estar juntos, porque se for diferente, quem sofre é a população”, frisou Pereira.

Em seguida, ele comentou a execução de serviços solicitados por Leonardo Schmitz (DEM) na localidade conhecida como Morro dos Dez, no bairro Santa Luzia. Na semana passada, Schmitz usou a tribuna para pedir melhorias no morro, com vistas à segurança dos condutores que trafegam pelo local. “Lá na comunidade, as pessoas tinham essa necessidade, pois não estava conseguindo passar nenhum carro, agora vai passar até carreta”, afirmou.

“A Secretaria de Obras nunca trabalhou tanto por Brusque. Você passa por todos os bairros do município e nunca foram feitos tantos consertos no asfalto, nunca foi feita tanta pavimentação asfáltica como neste governo”, disse em aparte Rogério dos Santos (PSD). 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também